Larissa - Feira de Santana

Fui convidada pelo meu namorado a conhecer a Salvador e seu famoso carnaval, porém ele não podia vir comigo daí tive que vir sozinha, detalhe: tinha 17 anos e seria minha segunda viagem de avião. O pior estava por vir, o avião pifou, parou em Barreiras e não tinha mais nenhum disponível, daí ficamos 24 hrs de voo atrasado. Quando finalmente conseguiram nos embarcar até Salvador, fizeram um voo panorâmico maravilhoso, mostrando as prais lindas de Salvador, e quando pisamos no chão desta terra ficamos, todos nós passageiros, emocionados pois a vontade de estar em Salvador era grande. Fui direto para a praia do Flamengo, na qual considero muito boa e que vou sempre que posso. Ah e não pude deixar de conhecer o carnaval no qual me apaixonei, e que sempre digo para os meus amigos ....não morram antes de ir.Rsrs... Bjusss....
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Linda história e você também...